30 de set. de 2007

Snow White: The Sequel

Branca de Neve e o Príncipe Encantado se casaram e foram morar na casa dos sete anões, que agora vivem em sua mina de diamantes. Só que a Fada-Madrinha deseja ter o Príncipe, então elabora um plano para que ele tenha uma noite de amor com ela.

Uma grande brincadeira com os contos de fadas da Disney, especialmente pelo lado ingênuo e puro das histórias. O início, mostrando a noite de núpcias entre Branca de Neve e o Príncipe, já dá o tom deste contraste. Todos os personagens têm seu lado sexual bastante ressaltado, o que gera algumas boas piadas pelo inusitado em vê-los naquela situação. Entretanto, à medida que o filme se desenvolve e estas surpresas terminam, a impressão que fica é que se assiste a uma versão animada de uma comédia adolescente normal, apenas um pouco mais picante.

“Snow White: The Sequel” é um filme de boas idéias, mas sua história não consegue sustentá-las em um bom nível. Chega a provocar gargalhadas de início, mas aos poucos cai de qualidade até um final bastante convencional e até mesmo frustrante. Faltou ser mais anárquico, mais escrachado com a própria história, como é com muitos dos personagens em sua apresentação.

Snow White: The Sequel (idem), de Picha, Bélgica, 2006, 82′ (LEP)

Mostra Midnight Movies

Nota: 6,0

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...