13 de set. de 2007

Inauguração

Seja bem-vindo ao blog oficial do Adoro Cinema. Um novo espaço onde você, leitor do site, receberá informações e poderá interagir com os integrantes de nossa equipe.

Para estrear em grande estilo, o Blog receberá a já tradicional cobertura do Adoro Cinema ao Festival do Rio. Para quem não sabe o Adoro Cinema foi criado em 2000 e, desde seu 1º ano de existência, acompanha o festival, trazendo aos leitores notícias, informações sobre os filmes em exibição e muitas, mas muitas críticas.

Este ano não será diferente. Eu e Erika Liporaci, responsável pela coluna No Escurinho do Cinema, acompanharemos tudo o que acontece na edição 2007 do Festival do Rio. Agora contando com as ferramentas do próprio Blog, que permitirão um maior dinamismo em nossa cobertura e também a interação com nossos leitores. Portanto desde já convocamos que você também participe, enviando críticas, sugestões, perguntas e comentários. Este espaço não tem formato definido, estará em constante mutação e de acordo com a aceitação - ou não - dos leitores do Adoro Cinema.

Nesta semana pré-Festival trabalharemos em três frentes: a confecção do maior número possível de fichas de filmes que serão exibidos neste ano; o aquecimento ao Festival do Rio 2007, com curiosidades e histórias pitorescas que aconteceram em anos anteriores; e a publicação de críticas de filmes, à medida que as cabines tiverem início. Ou seja, teremos muito trabalho pela frente. Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...