Segue abaixo, na íntegra, a mensagem enviada pela ArcoÍris Cinemas decorrente da reclamação do leitor Miguel Mascarenhas, publicada aqui no blog.
Caro Francisco,
Obrigado por acessar nosso site e freqüentar nossos cinemas.
Gostaríamos de ressaltar que o arcoiris Capitolio não foi vendido.
Mais uma vez, obrigado pelo seu contato. Suas perguntas, opiniões e sugestões são muito importantes pra nós e serão sempre bem vindas. Esperamos tê-lo em breve em uma próxima sessão dos Cinemas Arcoíris/Arcoplex.
Caro Francisco,
Obrigado por acessar nosso site e freqüentar nossos cinemas.
Gostaríamos de ressaltar que o arcoiris Capitolio não foi vendido.
Mais uma vez, obrigado pelo seu contato. Suas perguntas, opiniões e sugestões são muito importantes pra nós e serão sempre bem vindas. Esperamos tê-lo em breve em uma próxima sessão dos Cinemas Arcoíris/Arcoplex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário