18 de set. de 2008

Prorrogada as inscrições para o Festival Imagens da Cultura Popular


A ONG Favela é Isso prorrogou até o dia 26 de setembro, as inscrições para o Festival Imagens da Cultura Popular. Se você ministrou ou participou de oficinas de vídeo, pertence a alguma Organização Não Governamental, produziu curta-metragem para trabalho escolar ou é um produtor independente - você pode se inscrever, desde que tenha como foco a cultura popular e o material apresentado e obedeça ao regulamento.

O festival propõe uma reflexão sobre a diversidade cultural, considerando as manifestações que vem se multiplicando nas comunidades periféricas por todo o país.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site www.favelaeissoai.com.br. O proponente deve acrescentar currículo, sinopse do filme, descrição técnica e foto de divulgação do filme.

Uma vez efetuada a inscrição on-line, o candidato tem até dez dias para entregar o vídeo (em DVD ou mini-DV) e a ficha de inscrição impressa.

A entrega deve ser feita na sede da ONG pessoalmente ou via correio. O endereço é rua Níquel, nº11, CEP 30.220-280, BH/MG. O festival será realizado no Espaço Usina de Cinema em novembro.

Regulamento e Ficha
www.favelaeissoai.com.br

Um comentário:

Lucas Bittencourt disse...

Olá! Seu blog é muito bom!! Parabéns o conteúdo é bom demais... Tenho um blog tbm, é o lx89.blogspot.com ... Estou participando de uma corrente da amizade entre blogs porém tenho poucos amigos e preciso indicar 5... Gostaria de saber se posso te indicar? É tudo bem tranquilo, vc participa se quiser... Se não quiser participar tudo bem... Vou add seu blog na minha lista de favoritos... Saúde e paz pra ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...