14 de jan de 2008

Will Smith no Rio

Esse negócio de mau humor nas manhãs de segunda-feira definitivamente não se aplica a Will Smith. Desde ontem no Rio para cumprir a última parada da gigantesca campanha de lançamento do seu novo filme, Eu Sou a Lenda, o astro americano esbanjou carisma e descontração na coletiva de imprensa realizada hoje no Copacabana Palace.

Já na sessão de fotos, Will, acompanhado do diretor Francis Lawrence e do roteirista Akiva Goldsman, tentava sorrir para todas as lentes ao mesmo tempo. Até que, cansado de estar no centro das atenções, puxou uma fotógrafa que estava mais à frente para que tirasse uma foto com ele. Resultado: todo os presentes saíram de lá levando uma foto de Will com a moça. Menos a própria.



A coletiva de imprensa durou cerca de quarenta minutos em que astro, diretor e roteirista responderam com simpatia a todas as perguntas feitas. Mesmo àquelas que não estavam diretamente ligadas à produção, como foi o caso da questão sobre a greve dos roteiristas:

“É engraçado porque eu estou numa greve contra mim mesmo”, diz Goldsman que, além de roteirista, é também produtor do longa. Já Will pediu o fim da greve e torceu para que o impasse seja logo solucionado por conta dos muitos que dependem disso para sustentar suas famílias.

A atriz brasileira Alice Braga, que está no elenco mas não pôde vir ao Brasil por estar rodando outra produção no exterior, também foi lembrada com entusiasmo por Will Smith, que não economizou elogios para a colega: “Quando a vi em Cidade de Deus, pensei ‘quero que ela esteja em todos os meus filmes’. Porque ela tem uma naturalidade que faz você acreditar em tudo que ela diz.”

Perguntado sobre uma possível incursão por detrás das câmeras, febre que anda contagiando os astros hollywoodianos, Smith foi taxativo ao dizer que não cogita em hipótese nenhuma ser diretor porque sabe o trabalho que dá dirigir uma cena, por mais simples que seja, e garantiu que seu foco é atuar mesmo. “Meu cérebro não dá pra isso”, completou, sempre brincalhão.



Esta é a segunda vez que Will Smith vem ao Brasil promover um filme. Ele já esteve aqui em 2005 para lançar Hitch – Conselheiro Amoroso. E de uma coisa ele se lembrava bem: da caipirinha, citada por ele como responsável sempre que fazia uma brincadeira mais abusada. À noite, a equipe estará no Odeon para a pré-estréia do longa e, de lá, segue para uma festa privativa. Onde certamente não faltarão caipirinhas.

Eu Sou a Lenda estréia nesta sexta, dia 18. Logo estará disponível no Adoro Cinema a matéria sobre o filme propriamente dito. Aguardem.

2 comentários:

Dj AndrezinhO disse...

Will smith sem duvidas é o melhor ator do século 21, pessoal gostaria de saber se alguem tem o blog oficial do ator will smoth? se alguem tiver adiciona ai por favor!
aquivocefalacomigo@hotmail.com

ou mande 1 email para o mesmo!
obrigado!

TAIRES MILENE disse...

WILL TE ADIMIRO.VOCÉ É MUITO BOM NO QUE VOCÉ FAZ.TENHO TODOS OS SEUS FILMES.WILL NÃO SE ESQUEÇA QUE EM QUALQUER LUGAR MESMO QUE DESCONHECIDO SEMPRE TERA ALGUEM QUE TE AMA ASSIM COMO EU TE AMO.UM SUPER BEIJO PARA VOCÉ E SUA FAMILIA TE AMO TE AMO TE AMO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...