18 de ago. de 2008

Ainda Orangotangos conquista dois prêmios no Festival de Lima, no Peru

O longa-metragem do diretor Gustavo Spolidoro recebeu das mãos de Mario Vargas Llosa e Maria de Medeiros, o troféu Spóndylus, para filme de estréia e também recebeu o prêmio de melhor ator para o Roberto Oliveira.


Nesta última semana, Spolidoro também foi contemplado com o prêmio Doc TV, para sua nova produção, Monte Vêneto - A História Inventada


As pré-estréias de Ainda Orangotangos em Porto Alegre serão abertas ao público pagante e ocorrem nos próximos dias 22 e 23 de agosto. Já a estréia está marcada para a semana seguinte, no dia 29 de agosto. O longa é uma adaptação de seis contos do livro homônimo do escritor gaúcho Paulo Scott, roteirizado por Gustavo Spolidoro e Gibran Dipp. O film emostra num único plano-sequência de 81 minutos, 14 horas de umdia quente de verão, quando quinze personagens transitam pelas ruas e prédios de Porto Alegre.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Convido todos os leitores do blog a acessarem o site oficial do filme Ainda orangotangos:
http://aindaorangotangos.com

Lá é possível ler as várias curiosidades acerca do filme, os festivais que já percorreu, bem como os blogs e o GAME ORANGOZ, um jogo de design oitentista, onde o jogador - devidamente cadastrado - pode concorrer a brindes!

Não deixem de conferir as datas de estréia. Em São Paulo é dia 05/09 (amanhã)!

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...