1 de ago. de 2008

Central de Boatos

Saiba mais: Johnny Depp e Philip Seymour Hoffman cotados para novo Batman

É até natural que um grande sucesso gere expectativas imediatas sobre sua seqüência, portanto não me surpreende a boataria que já surge em torno do próximo filme do Batman. A notícia citada neste post se refere apenas aos boatos mais recentes, já que o próprio Johnny Depp já foi citado como novo intérprete do Coringa e Angelina Jolie foi lembrada para Mulher-Gato. Mas vamos com calma. Um novo filme deve levar pelo menos uns 3 anos para ser feito e muito pode acontecer até lá. Vale lembrar que ninguém citava Heath Ledger como Coringa na época de Batman Begins e o próprio diretor Christopher Nolan já declarou que pensou nele como o personagem após assisti-lo em O Segredo de Brokeback Mountain, lançado após o filme anterior do Homem-Morcego.

Mas enquanto definição alguma acontece podemos ao menos imaginar como seriam os personagens com os nomes lembrados. Angelina Jolie e Philip Seymour Hoffman me parecem bons nomes, especialmente por se enquadrarem fisicamente com os personagens. Tenho dificuldades em imaginar Depp como o Charada, mas pela sua característica camaleônica como ator seria também uma boa escolha. Como já fez algumas vezes, Depp pode surpreender.

Entretanto mais importante do que a contratação de quaisquer destes nomes é a manutenção de Christopher Nolan como diretor. Ou o 3º filme corre o risco de sofrer uma forte descaracterização, como aconteceu poucos anos atrás com a série X-Men.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...