13 de fev. de 2008

Retorno

Após uma longa viagem, estou de volta. De volta aos afazeres no Adoro Cinema, de volta também à participação no Blog. Confesso que já estava sentindo falta desta rotina.

Ao longo deste período recebi várias mensagens, as quais respondi na medida do possível, questionando sobre diversos problemas ocorridos com o Adoro Cinema. Alguns foram decorrentes deste meu período ausente, outros devido a problemas inesperados. O que desejo deixar claro a todos os nossos leitores é que estamos buscando resolvê-los o mais rapidamente possível. As pendências em relação a atualizações começaram a ser corrigidas nesta semana, em todas as seções do site. Os filmes já em cartaz e que ainda não possuem ficha própria em nosso acervo as terão ainda nesta semana, sem falta. De agora em diante o Adoro Cinema voltará ao seu funcionamento normal, trazendo informações frequentes sobre o que acontece na sétima arte, como tem sido sua marca ao longo destes quase 8 anos de existência.

Quero também ressaltar o belíssimo trabalho feito por Erika Liporaci nesta minha ausência, não apenas em suas colunas mas também segurando sozinha as atualizações do Blog, além de em várias situações representar o Adoro Cinema e auxiliar na manutenção do site. Uma participação inestimável, que precisa e merece ser reconhecida.

Mas chega de papo que há muito trabalho pela frente. É muito bom estar de volta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...