27 de mai. de 2009

Dirija sua cena em uma exposição

Se você achou o título meio "maroto", saiba que Michel Gondry (foto) reedita a Exposição "Rebobine, por favor" com 13 sets de filmagem (veja abaixo) prontos para os visitantes improvisarem suas cenas e ainda ter o registro exposto na própria exposição. Se você ainda não associou o nome a pessoa, Gondry é o diretor do filme de mesmo nome da exposição e de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Oscar de Melhor Roteiro Original.
Mais detalhes? Visite
CineNews :: Adoro Cinema

3 comentários:

Unknown disse...

Quando o filme foi lançado teve essa mesma exposição no MIS, participei, tenho q falar q vale a pena..é muito engraçado..mas, é uma pena o acesso ao video q vc realiza ser meio limitado..pelo menos no MIS só daria pra ver indo ao local..eles poderiam liberar pra internet ow dar uma copia para nós

Roberto Cunha disse...

Victor,
Legal saber que você já teve a oportunidade de participar e, mais ainda, que gostou da experiência. O acesso ao vídeo continua sendo durante a exposição. Não sei de nada a respeito de disponibilizar na grande rede. Por que não dar essa sugestão para a organização do evento? Mãos a obra. Boa sorte. Valeu pela participação!!!
[ ]s,

Anônimo disse...

oi gostria de saber o nome do filme:
eu vi o trailer mais esqueci o nome do filme e gostaria muito de assistir
é assim:
a esposa se disfarça de outra mulher e consegue sair com o marido dela mais ele não sabe que é sua esposa e fica apaixonado por ela, e ela sabe que ele a traiu mais foi com ela, lembro que el tava de peruca e mudava a voz... vc já ssistiu a esse filme????
é mais ou menos assim
raquelcristinanb@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...