21 de nov. de 2008

O retorno de Haley Joel Osment

"I see dead people." A frase, de O Sexto Sentido, entrou para a galeria das mais marcantes da história do cinema, ao mesmo tempo em que seu locutor, Haley Joel Osment, despontava como a grande revelação da vez. Indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar de melhor ator coadjuvante, Osment ganhou papéis importantes em filmes como A.I. - Inteligência Artificial e A Corrente do Bem. Até que, em 2003, saiu de cena. Seu último filme a estrear nos cinemas brasileiros foi Lições para Toda a Vida.

Cinco anos depois, Osment - agora com 20 anos - retorna ao circuito. Não o do cinema, mas do entretenimento. O ator debutará na Broadway em uma releitura de "American Buffalo", de David Mamet, que já foi levado ao cinema em 1996, com Dustin Hoffman. A peça faz parte do curso de teatro da New York University, onde Osment estuda há dois anos. Já quem sente saudades de sua presença nas telas de cinema terá que esperar ao menos até o ano que vem, quando seu novo filme, "Montana Amazon", estreará. Nos Estados Unidos, pois no Brasil, ao menos por enquanto, não há a menor previsão.

Um comentário:

Dernier Évolo disse...

É um a pena que o Haley joel Osment tenha se afastado do cinema por tanto tempo...Sou um grande fã dele.Espero vê-lo logo nas telonas.Mas será que não foi ele mesmo quem desistiu do cinema?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...