7 de ago. de 2009

Tem mais vampiro chegando nos cinemas

Para a galera que é chegada num conto de vampiro (não são poucos) tem mais novidade chegando nos cinemas americanos e, depois, nos brasileiros. Trata-se de The Vampire's Assistant, filme baseado no segundo livro da trilogia de Darren Shan "Cirque Du Freak" (Circo dos Horrores), iniciada com "A Living Nightmare" e finalizada com "Tunnels of Blood".


"The Vampire's Assistant" (acima) foi lançado primeiro na Inglaterra, sozinho, em 2000, mas em 2003 entrou para a trilogia. Agora, foi divulgado o cartaz (abaixo) do filme The Vampire's Assistant, que tem estreia nos Estados Unidos prevista para a semana que antecede o Halloween. No Brasil, o filme só chega em 26 de março de 2010.


Na história, um moleque de 14 anos visita um circo de aberrações itinerante e acaba se tornando assistente de um dos vampiros que lá trabalham. O que ele não sabia era que estava entrando no meio de um conflito entre as criaturas do mal.

O elenco está recheado de nomes conhecidos como
Willem Dafoe, Salma Hayek, John C. Reilly, Josh Hutcherson e Ken Watanabe. A direção é de Paul Weitz (Em Boa Companhia) em cima do roteiro de Brian Helgeland (Chamas da Vingança).

5 comentários:

Camila Bononi disse...

puxa ja li o livro e estou super ansiosa para ver a adptação!

D. ViToR disse...

cara podiam fazer filme de vampiro nacional. baseado nos livros do andre vianco. seria bem legal.

abraço blog bem legal.

Anônimo disse...

Contanto que não seja mais um filme estilo Crepúsculo de ser, está valendo pontos positivos!

Juh Garmonbozia disse...

Boa noite Adoro Cinema... Primeiramente gostaria de elogiar o belissimo trabalho que há anos vejo no site... Pra mim, sem duvida o mais completo nacional... Tenho uma pequena coleção de filmes, pouco mais de 600, e o adoro cinema é uma mão na roda tanto pra cadastra-los qnt pra escolher os proximos... Mas não vim aqui hoje pra isso, vim criticar os novos layout e sistema do site, está de muito dificil navegação, estão faltando as curiosidades, encontrar os filmes tem se tornado dificil pela separação de paginas (antes eu usava o localizador do fire fox, e era rapidinho) e não sei, num ta legal... espero que entendam que esta é uma critica costrutiva, quero sempre o melhor para o melhor site de cinema do brasil!!!

estou postando aqui porque na area de contato do site não coube tudo, isto tb poderia ser arrumado ^^

Lucienne Condé disse...

Olá! Sempre venho te visitar, adoro seus posts principalmente sobre filmes de terror.. tenho um blog sobre isso e vim te convidar pra conhecê-lo. Espero que goste! beijos

primeiragota.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...