3 de jun. de 2009

Picolé de Daniel Craig

O licenciamento é uma das principais fontes de renda de Hollywood, especialmente quando está relacionado aos blockbusters. Pois os produtores da série 007 resolveram inovar. Em parceria com a fábrica Del Monte Superfruit Smoothiese, foi lançado o picolé License to Chill (licença para gelar, traduzindo). Uma citação ao filme 007 - Permissão para Matar, cujo título original é "License to Kill".

Entretanto a novidade não está na parceria, mas no formato do picolé. Trata-se de uma réplica de Daniel Craig, o atual James Bond. Confira abaixo.


2 comentários:

Mattheus Rocha disse...

Caramba. Tem que ser inovador nesse "mundinho". Já que a renda de cinema caiu com os downloads e a pirataria, que os profissionais do ramo encham os consumidores de produtos e novidades. Tá certo...

Lado ruim: cada vez mais a arte é colocada em segundo plano e transformada em produto.

Abraços !!!

Admin disse...

Estás certissimo Rocha, mas esse a meu ver não é um problema para eles, até porque quando o filme é bom e tem uma boa propaganda todos lucram, havendo ou não pirataria!
Também tenho um espaço com filmes muito actuais para download e outros para ver online, e na verdade nunca deixei de consumir em cinema e dvd original.

Ver Filmes Online, Filmes Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...