5 de jun. de 2009

Cinema Rock

Já foi dito várias vezes e ninguém pode negar que cinema e música formam uma bela parceria. Tanto que nos primórdios do cinema era ela, a música, que preenchia o vazio - sonoro - das imagens. E o mais bacana é que essa simbiose chegou a ser "ao vivo", durante a exibição da película. Foi-se o tempo.

Agora, a música, o som, os ruídos, tudo é parte integrante de uma arte que tem uma legião de seguidores com os mais variados gostos. Mas uma coisa todos concordam: cinema é uma grande diversão. Para se emocionar, curtir, vibrar, torcer, chorar, rir, se irritar, se apaixonar e se embalar numa boa trilha sonora.

Escrevi essas mal tecladas linhas para mostrar o que uns doidos da California, lá de Santa Monica, fizeram com o nome dos diretores renomados na sétima arte.

Você já deve ter reparado nas imagens? Não?! Os caras misturaram marcas de bandas famosas de rock com o nome dos cineastas. Fundiram duas paixões em três: cinema, música e t-shirt. E o resultado ficou muito legal.


A primeira imagem é de Ingmar Bergman com a marca da banda inglesa Iron Maiden. A segunda, é de
Martin Scorcese, usando as letras do alemão Scorpions. O terceiro nome fundiu o polêmico Lars Von Trier com o americano Van Halen e por último, mas não menos importante, Brian De Palma com os ingleses do Def Leppard.

10 comentários:

Pedro Tavares disse...

Sensacional!

Bruna disse...

Achei muito criativo tudo! Gostei bastante das imagens!

Anônimo disse...

Adorei!!

Os melhores filmes do mundo disse...

Gosto muito desse site e adorei o blog!
O meu to iniciando ainda , é sobre filmes tb!
Passe lá depois.

belle de jour disse...

As bandas poderiam ter sido outras.. mas a idéia é legazinha!

me visitem também qualquer hora!

Roberto Cunha disse...

Pessoal, legal saber que gostaram. A ideia é sensacional. Valeu pela participação! Aguardem o novo site que está para chegar!!!
Boa semana!!
[]s,
Roberto

Unknown disse...

qual esse site afinal?

Roberto Cunha disse...

Olá Marcos! Acesse http://www.cinefilevideo.com e boas compras. Parece que eles entregam no Brasil. Não arrisquei ainda.

Unknown disse...

Obrigado!

triss disse...

Muito giro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...