25 de jun de 2009

Alice no País de Tim Burton

A aguardada adaptação por Tim Burton do clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, começa a dar as caras e as imagens são reveladoras. E, como era de se esperar, totalmente impregnadas do estilo Burton de fazer cinema, como mostram, abaixo, Anne "Rainha Branca" Hathaway ...

...e ainda Helena "Rainha Vermelha" Bonhan-Carter, que vem a ser a esposa de Burton na vida real.

6 comentários:

Jorge Leberg disse...

Já tinha visto as fotos no IMDB, show de bola. Como é de praxe, Tim Burton fiel ao seu estilo único de fazer cinema e construir imagens: verdadeiros delírios góticos. Mas respeitando a atmosfera onírica própria do Lewis Carroll, embora os personagens estejam bem maluquetes, creio que até o Carroll se assustaria ao dar de cara com um Chapeleiro Louco tão bizarramente colorido.

Roberto Cunha disse...

É isso, Jorge! O cara tem um talento e tanto para "visualizar" as coisas, mesmo que elas já tenham sido feitas antes como é o caso.
Obrigado pela participação!
[ ]s,
Roberto

Bruna disse...

Amo as bizarrices de Tim Burton... espero muito desse filme!

As imagens só me deixaram mais curiosa e anciosa!

Tiago Ribeiro disse...

Essas fotos me deixaram com água na boca. A fantástica história de Alice contada por Tim Burton. Essas imagens provam que o estilo de Burton reinará por completo e teremos uma memorável Alice no País das Maravilhas.

Robson Fernandez disse...

Falando em trilha sonora, que eu espero que seja perfeita pra esse filme, eu acho que a nova música da Emilie Simon é perfeita pro filme. Dreamland parece feita pra ele!
Escutem!

Young People meeting Arts disse...

Tim Burton é um génio e este filme não será excepção de certeza.

É pena é o tempo que ainda temos de esperar para ver o filme...

http://youngpeople-arts.blogspot.com/
Actualizado, visitem e comentem!

=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...