23 de abr. de 2009

Primeira foto do novo "Robin Hood"


A foto oficial do herói interpretado por Russell Crowe foi divulgada nesta semana. O ator está com a silhueta mais esguia do que no recente Rede de Mentiras e empunha o arco e a flecha cheio de estilo. Para o produtor Brian Grazer, o herói é uma metáfora para os dias de hoje, tentando criar igualdade em um mundo onde há uma série de injustiças." Esse é um tema universal. Grazer aproveita ainda para afirmar que sua vestimenta "é mais medieval" do que em versões anteriores.

5 comentários:

Mattheus Rocha disse...

Caramba !!! Curiosíssimo !!!

José Coelho disse...

Para mim o melhor filme de Robin Hood foi aquele realizado por Mel Brooks. Imperdível!
Já que passei aqui, lhe deixo um convite para um jogo de cinema: Aqui a participação de muitos cibernautas é fundamental. Deixe um comentário aqui ou então um link para o seu Twitter ou blog/site.
A idéia deste jogo é simples, resuma no máximo de 140 caracteres, tal como no Twitter, a história ou a crítica de um filme. Pode ser um filme que adorou ou um que detestou. Sem rodeios e sem frescuras.
link em: http://internetparatodos.blogs.sapo.pt/136193.html
Obrigado :)

Egon disse...

Deu pra parceiria Russel Crowe e Ridley Scott já..
eu achei muito forçada esta foto..
veremos como será o filme, mas não tenho muitas expectativas..

Fred Burle disse...

Isso me cheira a um dos grandes micos do ano.

Roberto Cunha disse...

Pessoal, Se vai ser um mico ou não, o tempo dirá. Eu não aposto nisso. Tem gente boa por trás dessa história. Sobre a parceria deles, acho que mostra-se produtiva. Não? Melhor do que muitas outras que perduram com resultados lastimáveis. (risos) Obrigado pela participação! Fiquem ligados! Vem aí um novo ADORO CINEMA!!!! Com muita interatividade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...